Tuesday, January 09, 2007

As outras 999 vozes

A partir de hoje vão ter de se registar Blogger ou no Google para comentarem este blog.

Como sempre, todos os comentários serão aceites automaticamente e sem moderação. Apesar de tudo, o número de vozes aqui vai provavelmente descer em flecha. Isso não me preocupa muito, porque vocês vão continuar a lê-lo na mesma.

Seja como for, este blog sempre existiu com poucos bons leitores e comentadores e, portanto, não tem necessidade de mais do que isso para sobreviver. Aliás, este blog viveu com muita saúde, e durante muito tempo, sem leitores.

No entanto, aproveito a oportunidade, porque vocês também merecem, para dizer que considero ter aqui comentadores que ultrapassam em muito o necessário para uma discussão inteligente ou divertida de qualquer tema que seja. Ainda bem.

Isso, mais do que orgulhoso (porque nunca pedi a ninguém para vir cá), deixa-me alegre. Dá-me imenso gozo ver aqui opiniões, disparates, críticas, ou pequenas reacções de pessoas conhecidas ou desconhecidas.

Seja como for, maisde1000vozes existe para me satisfazer a mim. Como tal, vai continuar a ser, como desde o primeiro dia, um blog despretensioso, indiferente, pessoal, subjectivo e totalmente meu.

9 comments:

xico said...

kem fala assim nao e gago.fazes muito bem...

JBuffett said...

Não é gago? Essa piada foi de mau gosto!
Despretensioso... quem não te conhece que te compre!

Juro que foi o último!

Bhagavad-gitá said...

renegas os meus comentarios? mas sabias tu q eu tenho um blog (merdoso mas tenho)

El-Gee said...

ahah ISABELLA, es tao tu tao tu, que nao da para disfarçares! so podias ter um nome como esse! bhagavad-gitá! que bom. vou tar atento ao teu blog.

XICO, feliz por teres aderido.

Bhagavad-gitá said...

bah.. sou assim tao previsivel?!

El-Gee said...

Nao, mas es única, e as pessoas únicas não se podem esconder no meio das outras.

Bhagavad-gitá said...

assim deixasme sem palavras.. :)

inespimentel said...

Pronto estou mais aliviada...recebi um passaporte para entrar neste mundo quando bem me apetecer sem me sentir espreita nem intrusa...os comentários de desconhecidos são igualmente bem acolhidos ! Óptimo!

El-Gee said...

Claro q sim..

Os Desconhecidos - ou as facetas desconhecidas dos Conhecidos - são quem nos faz crescer