Friday, April 20, 2007

Hoje estou mais ou menos assim (hoje, ontem, amanhã e não sei desde quando nem até quando)

...a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com idade...


"Vou viver até quando eu não sei que me importa o que serei quero é viver Amanhã, espero sempre um amanhã e acredito que será mais um prazer e a vida é sempre uma curiosidade que me desperta com a idade interessa-me o que está para vir a vida em mim é sempre uma certeza que nasce da minha riqueza do meu prazer em descobrir encontrar, renovar, vou fugir ao repetir vou viver, até quando, eu não sei que me importa o que serei quero é viver amanhã, espero sempre um amanhã e acredito que será mais um prazer a vida é sempre uma curiosidade que me desperta com idade interessa-me o que está para vir a vida, em mim é sempre uma certeza que nasce da minha riqueza do meu prazer em descobrir encontrar, renovar vou fugir ao repetir vou viver até quando eu não sei que me importa o que serei quero é viver, amanhã, espero sempre um amanhã e acredito que será mais um prazer" A. Variações

6 comments:

Vee said...

homem muito incompreendido para o seu tempo. não deixa de ter razão.

the girl in the other room said...

A minha favorita d'O grande Variacoes. A minha eleita em dias que pedem força:)

vânia said...

Partilhamos um estado de espírito. =*

Maria Strüder said...

Tu és um menino muito Homem parabéns

Joana said...

Isto é mais verdade que a bíblia... pelo menos eu acredito mais nestas palavras e só por isso é mais que suficiente!
:)

makoka said...

E que o amanha valha muito mais a pena que o hoje! É bom, reconfortante até, saber que há pessoas que não se deixam pelo hoje! =)

Nem sempre é facil vivermos com as decisões que tomamos, especialmente quando uma pequena coisa corre mal e todos os que vivem para o hoje se lembram de "ja ter avisado". É reconfortante visitar o teu blog e ficar feliz ao saber que há pessoas que também tentam viver o amanha!