Embati nisto por acaso.
Aqui.
Não sei se está relacionado com o filme "Os Imortais". Não tenho tempo para andar à procura.
Acho que música da Enya por trás está bem escolhida.
Já o li também sem música. Gosto na mesma.
Sim, gosto disto.
Olho para trás e vejo o deserto. Olho em frente e vejo a cidade! Não me sinto longe nem perto. Sinto apenas a fugir a mocidade. Rodo e fico a olhar as sombras escuras. Rodo e deixo a cidade nas minhas costas. Mas porque é que me persegues e perduras? No fundo é disso que tu gostas... Deixa-me maldito passado. Deixa-me ver o sol a brilhar. Não sejas o meu reflexo nublado. Deixa-me apenas viver e acreditar. Vou deixar de te sentir. Vou deixar de te dar valor. Eu quero voltar a sorrir e ignorar toda esta dor. Quero olhar em frente. Quero entrar na cidade. Posso já não ter figura de gente, mas tenho cá dentro a verdade! Quero que estas lágrimas brilhantes se transformem em cristais. Quero que os meus braços sejam as estantes onde os livros escritos são os meus sinais. Quero de ti separar-me. Nem que seja litigioso. Quero de ti arrancar-me como quem arranca a carne do osso. Quero entrar, em pé, na cidade da vida e não te quero levar comigo. Quero dar-te com o pé, sofridão escondida. Não te quero como amigo.
Thursday, April 19, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
faltou uma coisa, de que tive à espera desde que o gajo se calou até ao fim.. A entrada em acção dos fugees!
[Miguel os Fugees aproveitaram esta melodia da Enya para construirem a sua Ready or Not. abraço]
Sim, eu sei! E acho que aproveitaram bem - a meu ver eles deram outra força à melodia, que é sem duvida um espectáculo! Daí ter sentido a falta da entrada deles.
Mas sem a Enya não havia a Ready or Not, é certo.
estou contigo nesta acção de despejo do passado!
grande texto sô el-gee!
A música da enya é brilhante, o texto também.
o gajo tem voz de locutor da rádio caldas, e por melhor que a música e/ou o texto possam ser,o gajo just fucks things up!só faltava dizer "vamos à música.."
Post a Comment