Monday, March 26, 2007

Bette Davis eyes


Acordo cansado para uma semana de trabalho e arrasto-me demoradamente para o duche. Pareço o Charlie Brown, insistindo com a toalha que estava no quarto para que me acompanhe até à casa-de-banho.

Mudo o botão do Off para FM.

Her hair is Harlow gold, her lips sweet surprise.

O que fazem os anos 80 a convidar-me a ter uma boa semana? Uma Kim Carnes de 1981 não pode ser a primeira música desta segunda-feira.

Que neura!

A água fica quente e ela continua. Her hands are never cold.

A água acorda-me finalmente.

She’s got Bette Davis eyes.

Bette Davis eyes. Há anos que ouço esta música e nunca me dei ao trabalho de saber como eram os olhos da Bette Davis.

All the boys think she's a spy, she's got Bette Davis eyes
.

“Tinham de ser lindos”, penso quando saio do duche.

E, mal chego ao trabalho, vou à procura deles.

Cá estão.

Os olhos da Bette Davis.



8 comments:

m said...

brilhantes!

Joana said...

Desconcertantes...
:D
mas quem começa uma semana com esses olhos certamente está bem entregue!

não sei se era isso que querias dizer, mas quem andava sempre com uma mantinha era o Linus! :P

:)
boa semana!
bjs

filipe canas said...

Os olhos da Bette Davis merecem tudo menos essa música.

Coitada.

El-Gee said...

ahah canetas tu es tao tu!!

El-Gee said...

joana deve ser esse sim! O que andava a chuchar no dedo sempre cheio de sono!

MiSs Detective said...

por acaso nunca tinha ido pesquisar.. poupaste o trabalho, thanks! olhar feliz para uma musica meia.. nao sei classificar

kiss me said...

Hmmm não são nada de especial...os meus são mais giros e ninguém me faz músicas!

kiss me said...

Engraçado...quando estou a clicar para postar um comentario no teu blog, recebo um comentario teu. Há coisas muito estranhas...