Tuesday, December 26, 2006

2006

2006 valeu a pena porque..

...li "The Razor's Edge"

...os The Killers compuseram a Read my Mind

...fui às praias do Dia-D na Normandia

...vi o Dakar passar por mim

...o Donald Rumsfeld demitiu-se

...mostraram-me o rabo da Keyra Agustina

...apercebi-me que esse rabo não era uma montagem

...mudei de emprego, para muito melhor

...atravessei o Tibete de comboio

...o Gonçalo Cadilhe publicou A Lua pode esperar

...descobri os Yeah Yeah Yeahs e alguém que gosta deles como eu

...espetei-me de bicicleta em Amsterdão com 6 amigos a rir de mim

...acordei numa aldeia dos Himalayas e vi uma montanha de 8.000 metros à minha frente

...fui a Sagres pela primeira vez

...voei ao vivo com The Strokes

...e eles lançaram o First Impressions of Earth

...vi o Monte Evereste

...estive a beber copos no Buddha Bar em Paris

...subi a Cordoama a voar com um amigo, ao som de King of the Rodeo dos Kings of Leon

...voltei para casa a pé depois uma noitada em Pequim

...andei de elefante à procura de rinocerontes

...estive perdido em Kathmandu e perguntei o caminho a um macaco

...vim todos os dias a pé para o trabalho

...sobrevoei a Sibéria

...a minha mãe gostou do presente de Natal que eu lhe dei

...os Franz Ferdinand vieram a Portugal dar um concerto para mim

...passei três fins-de-semana na Ericeira

...comprovei com um beijo bem sucedido os poderes adocicados de ervas nepalesas para refrescar a boca, depois de quatro canecas de Super Bock

...perdi o medo de andar de avião

...comi um bife tártaro em Nantes

...publicaram escutas telefónicas com o Valentim e ele tá quase a ser preso

...quase acumulei milhas suficientes para voar de graça na Europa com a TAP

...vi o Miami Vice, a Marcha dos Pinguins, o Shooting Dogs e o Cronicas

...apaixonei-me pela Scarlett Johansson e ainda não percebi que não sou correspondido

...deram-me um 93 sem limite de chamadas

...conheci e deixei-me marcar por pessoas especiais

...comprei imensas camisolas às riscas

...dei um passo em frente na Procura do sentido da Vida

...comecei a ter leitores neste blog

...comprei um iPod

...os Placebo lançaram Meds

...acordei mais dias a sorrir do que de trombas

...isto é só uma pequena parte

26 comments:

Anonymous said...

Ehehe, granda ano.
Muito bem, falta só dizer que recebeste uma boneca insuflavel.
Falta isso e muito mais.
Bom ano

m said...

brilhante e engraçado! :p

Happy New Year!!

(Ah! Quando perguntaste dicas sobre Amsterdao, estava eu em Frankfurt e sem saldo...)

Anonymous said...

Bom ano novo menino de Roma!

El-Gee said...

Esse "menino" traíu-te, ja sei quem és. Volta sempre, T ;)

Anonymous said...

Descobri o teu blog por acaso e fez me ter saudades tuas e sobretudo das nossas conversas e divagações romanas over a beer and a glass of red wine...

Será que podemos voltar a repetir esses momentos? lol

Espero que tenhas um Ano Novo ainda melhor que o que passou! :)

E, já agora, bora lá combinar qq coisa em 2007! ;)

Bjs,
Madalena

Anonymous said...

Foi de propósito! :P Beijinhos!

Anonymous said...

Estive em montegordo!

Maria Strüder said...

Este teu blog tinha-me escapado. Identifico-me bem mais com este do que com o outro.

El-Gee said...

madalena, tens o meu numero!

Anonymous said...

Tou vendo que é só mulher que comenta esse blogue.
Parabéns pela escrita, tou amando e seguindo tudinho deste lado do Atlântico.

Bom ano pra vc.
Se quiser cai no Rio que vai haver festão.
Beijos para todo o mundo.

El-Gee said...

Calheiros, please.

Anonymous said...

"...conheci e deixei-me marcar por pessoas especiais"

Assim deixas-me sem jeito e coradinho, Luís Polvo!

Anonymous said...

o xiribi disse e bem, recebeste uma boneca. é sem dúvida um enorme marco de 2006.

abr "captain"

Anonymous said...

Luis tenta negar o que recebeu.
Creio que tem vergonha de dizer

El-Gee said...

Recebi mas NAO USEI!!

Anonymous said...

pior ainda

El-Gee said...

pior ainda nao, isto sim é um homem decente! e sff começar a assinar antes q eu tenha de blokear os comments anonimos

Anonymous said...

Tal como no "outro" blogue, os comentários anónimos começam a ser indesejados e incómodos. Não te deixes levar rapaz...

El-Gee said...

Nao tenho nenhum blog com limitação de comentários por isso deves estar a fazer alguma confusão.

Neste, eu dou o nome e há pessoas que não dão. Não me parece uma argumentação justa.

Mais, este blog é o meu espaço e reservo-me o direito de optar por não querer anónimos a usá-lo. vai a www.blogger.com e podes dar largas ao teu anonimato aí.

Tudo bem com anónimos, até pessoas que não se identificam começarem a fazer juízos de valor sobre a minha pessoa, sem permitirem que eu faça sobre a deles.

Se não estás confortável com a tua identidade, fica calado/a ou então vai ser anónimo para outro lado.

Ou então, usa o anonimato para dizer alguma coisa de jeito, em vez de vires para aqui passar o tempo com disparates.

Os comentários anónimos não são nem indesejados nem incómodos, até serem pessoais, momento a partir do qual passam a ser instrumentos abusadores de uma determinada classe de cobardia.

Anonymous said...

Essencial é fazer listas de coisas boas. Ajuda a respirar melhor.

Anonymous said...

ah...e bom ano, bom ano!

Anonymous said...

Também me espetei de bicicleta, mas em Pequim, o que faria de nós quase almas gémeas, não fôra a tal de Scarlett a entremeter-se

Anonymous said...

Espetaste te de bicicleta em Amesterdao? (pagava para ver)
Tinhas medo de andar de aviao?
Nunca tinhas ido a Sagres?
Recebeste uma boneca insuflavel?
Beeem...

**

Anonymous said...

Bom Ano e mais uma vez parabéns pelo blog. Esta nova onda de "diário público" acaba por unir uma geração que viveu sem escrever cartas e agora encontrou uma nova forma de expressão. Obrigado por partilhares altos momentos!

Unknown said...

Que 2007 te traga:

Sorrisos inesgotáveis...
Pessoas especiais...
Alegrias verdadeiras...
Um salto de paraquedas...
Ombros amigos...

No fundo... que te mantenha o que já tens e que te traga o que mais desejas

é bom passear pelo teu blog e saborear cada linha..

Joana said...

pronto... a minha incursao pelo teu blog continua... confesso que guardei a parte da viagem para ler com mais tarde em noites mais pachorrentas!
confesso, muito poucos foram os blogues que li desde o seu inicio... cativaste-me!

já agora e na noite do equinócio da primavera, tem um excelente 2007!