Wednesday, July 05, 2006

Parabéns

O bikini faz hoje 60 anos.

O dia 5 de Julho de 1946 foi um grande dia, não há homem nenhum que duvide disto.

Já agora, uma palavra especial para essa criaçao maravilhosa que é a Mulher, sem cujas curvas sensuais o bikini não passaria de um trapo.

Já me estou a alongar mais do que queria, mas faço ainda um apelo a que nem todas as mulheres que lerem este texto se entusiasmem no uso do bikini, porque nem todas o dignificam, nomeada (mas não exclusiva)mente as que:

1) o usam mesmo sabendo que incorrem num excesso de peso de >25% da média encontrada num Kentucky Fried Chicken em Kansas City

2) o usam em dimensões superiores às da média dos bikinis encontrados nas praias do Yemen em 1980

Às restantes mulheres, agradeço a adesão em massa que tiveram ao bikini ao longo dos últimos 60 anos de Paz, e desejo mais 60 anos (depois disso já não vejo nada e podem fazer o que quiserem) de muito entusiasmo.

2 comments:

m said...

Realmente Parabéns por tão magnífica criação!

O bikini veio arejar as mentes, as praias e os corpos.

Ainda há muito boa gente que não dispensa o tradicional fato de banho, mas no caso de se ter um corpo razoável, porque não destacar a barriga?

Apesar de eu não gostar de grandes bronzes não dispenso o bikini! Mais prático não há.

Tens de investigar os trikinis! Isso também tem piada... é um mix de fato de banho com bikini, mas normalmente vale mais pela estética do que por outra coisa.

Para mim o Brasil e a Itália estão no top dos criadores dos bikinis.
Dos outros países da Europa só saiem bikinis com o chamado "cuecão" e isso nós não queremos, ou pelo menos eu não.

falcao said...

Só acho que as mulheres portuguesas deviam usar bikinis brasileiros. Bem se nota que vontade não lhes falta, mas mais uma vez um problema de mentalidades faz com que o bikini (ainda) mais reduzido seja visto com maus olhos.

Obviamente que nao peço aqueles T´s bem provocativos, mas quem ja teve a sorte de ir ao posto 9 - rio de janeiro - bem sabe do que estou a falar..