Wednesday, July 05, 2006

Parabéns

O bikini faz hoje 60 anos.

O dia 5 de Julho de 1946 foi um grande dia, não há homem nenhum que duvide disto.

Já agora, uma palavra especial para essa criaçao maravilhosa que é a Mulher, sem cujas curvas sensuais o bikini não passaria de um trapo.

Já me estou a alongar mais do que queria, mas faço ainda um apelo a que nem todas as mulheres que lerem este texto se entusiasmem no uso do bikini, porque nem todas o dignificam, nomeada (mas não exclusiva)mente as que:

1) o usam mesmo sabendo que incorrem num excesso de peso de >25% da média encontrada num Kentucky Fried Chicken em Kansas City

2) o usam em dimensões superiores às da média dos bikinis encontrados nas praias do Yemen em 1980

Às restantes mulheres, agradeço a adesão em massa que tiveram ao bikini ao longo dos últimos 60 anos de Paz, e desejo mais 60 anos (depois disso já não vejo nada e podem fazer o que quiserem) de muito entusiasmo.

1 comment:

m said...

Realmente Parabéns por tão magnífica criação!

O bikini veio arejar as mentes, as praias e os corpos.

Ainda há muito boa gente que não dispensa o tradicional fato de banho, mas no caso de se ter um corpo razoável, porque não destacar a barriga?

Apesar de eu não gostar de grandes bronzes não dispenso o bikini! Mais prático não há.

Tens de investigar os trikinis! Isso também tem piada... é um mix de fato de banho com bikini, mas normalmente vale mais pela estética do que por outra coisa.

Para mim o Brasil e a Itália estão no top dos criadores dos bikinis.
Dos outros países da Europa só saiem bikinis com o chamado "cuecão" e isso nós não queremos, ou pelo menos eu não.