How relevant are small things?
Só para te avisar que Bluefields é conhecida (apesar de não estar no LP) como a cidade onde "se pesca cocaína".Constou-me que não é o melhor lugar para estares, a não ser que te tenhas entregue à Branca.Só barões da droga, índios tresloucados e pequenos delinquentes consumidores.Forte abraço enquanto espero pela tua versão da localidadePS - A história de "se pescar cocaína" está relacionada com a privilegiada posição da vila na rota da droga. Que com a ajuda das marés, lhes permite encontrar, com rotina, enormes fardos de droga, que foram deitados ao mar pelos traficantes nas suas diárias fugas à DEA e polícia marítima.
agora ainda e melhor vir aqui, viajo a dobrar!sempre que posso, venho! e quem sabe nunca esquece, o teu dom da escrita continua imaculado!vou tentar continuar a sacar umas fotos!p.s - luises nunca vos disse mas tambem nunca e tarde:os vossos blogs despertaram me aquela vontade de viajar. so por isso obrigado por terem escrito e continuarem a escrever. o problema e que esta merda e viciante, nao sei se tanto como as especiarias de bluefields. abr e boa viagem!
lorena ja sei da reportagem sobre bluefields na fhm. uma coincidencia engracada, tou morto por ler! quanto a encontrar cocaina entre as ondas, eu nao vi nada mas conheci pescadores que conhecem outros pescadores que vivem disso. enfim.mc, fico mt orgulhoso e contente.
Post a Comment
3 comments:
Só para te avisar que Bluefields é conhecida (apesar de não estar no LP) como a cidade onde "se pesca cocaína".
Constou-me que não é o melhor lugar para estares, a não ser que te tenhas entregue à Branca.
Só barões da droga, índios tresloucados e pequenos delinquentes consumidores.
Forte abraço enquanto espero pela tua versão da localidade
PS - A história de "se pescar cocaína" está relacionada com a privilegiada posição da vila na rota da droga. Que com a ajuda das marés, lhes permite encontrar, com rotina, enormes fardos de droga, que foram deitados ao mar pelos traficantes nas suas diárias fugas à DEA e polícia marítima.
agora ainda e melhor vir aqui, viajo a dobrar!sempre que posso, venho!
e quem sabe nunca esquece, o teu dom da escrita continua imaculado!vou tentar continuar a sacar umas fotos!
p.s - luises nunca vos disse mas tambem nunca e tarde:os vossos blogs despertaram me aquela vontade de viajar. so por isso obrigado por terem escrito e continuarem a escrever. o problema e que esta merda e viciante, nao sei se tanto como as especiarias de bluefields.
abr e boa viagem!
lorena ja sei da reportagem sobre bluefields na fhm. uma coincidencia engracada, tou morto por ler! quanto a encontrar cocaina entre as ondas, eu nao vi nada mas conheci pescadores que conhecem outros pescadores que vivem disso. enfim.
mc, fico mt orgulhoso e contente.
Post a Comment