Saturday, January 24, 2009

mANICOMIO

Ja nao restam duvidas de que ando a ser perseguido.

Troca de mensagens entre Ela e Eu hoje de manha (ou, chamemos-lhe, no pos-acordar), depois de termos todos ido sair a noite ontem.


14.36, ela

- Ainda estás a dormir?

15.46, eu

- Dormi bem, e tu? (Finjo que nao percebi a pergunta, evitando mostrar-lhe que estou acordado e pronto para mais um dia o que, na sua cabeca, significa disponivel para a aturar)

15.50, ela

- Tambem dormi bem, estou na piscina. Queres ir dar uma volta, ou ir comer qualquer coisa?

15.58, eu

- Ja comi. (Que horror. Estou-me a degradar. Onde é que eu deixei o charme?)

16.07, ela

- Bom, eu tambem ja almocei, mas estava a pensar irmos mais logo..

17.52, ela

- Oi, vou beber uns comos com a Joanne, queres vir? Ou podemos ir comer qualquer coisa, antes.


Estou a pensar fugir de Singapura.

No comments: