Sunday, January 25, 2009

Australia vs Australia

Ocorre-me que a Cate Blanchett é tudo o que a Nicole Kidman é, mas com classe. Ou vice-versa. A Nicole Kidman é tudo o que a Cate Blanchett é, mas em reles. 


(Meu Deus, que mulher maravilhosa)
 

6 comments:

Morales said...

Concordo com a tua ocorrência...

(Já que falas em Australia, espero que não tenhas cometido o erro de ver o filme com o mesmo nome e com a gémea reles da Cate... É que eu cometi!)

filipe canas said...

pá, isso até fazia sentido se tivermos em conta que a Nicole Kidman andou com o Cruise e agora é casada com um cantor country heroinomano ou coisa assim.

Contudo (e eu já tive o racíocinio que tu ensaiaste neste post mil vezes) o edíficio dessa teoria cai por terra quanto introduzimos o facto de que a melhor amiga da Nicole Kidman é a Naomi Watts.

Portanto, das duas uma: ou reconhecemos que esse ser divino com nome de lampada é um reles wallabie, ou temos que admitir que, contra todos os nossos instintos mais básicos, a Kidman é efectivamente uma gaja classy (embora isso não passe).

Há também a remota hipótese de a Naomi Watts ser interesseira (o que arruina a perfeição) ou de ser uma alma caridosa (o que arruina a tesão).

É tudo tão difícil.

Bhagavad-gitá said...

concordo ctg. adoro esta mulher!

El-Gee said...

Vou tratar de arranjar um jantar a tres entao...

Bhagavad-gitá said...

im in! mas nada de ciumes !

El-Gee said...

só se for ela com ciúmes da atencao q te vou dar..