Tuesday, December 02, 2008

mish/mash

Faz mala, check-in, aterra, desfaz mala, hotel, desotel, casa, nao-casa, faz amigos, despede, aviao, mochila, autocarro, adeus, olá, onde é que eu estou?, chuva, sol, aviao, quanto é que custa o passe semanal?, renda, conta de banco, adeus, olá, tem internet?, vista, nao vista, vem connosco jogar futebol aos sábados!, descricao de funcoes, almoco, jantar, 15 dolares por noite, avaliacao, tenho uma amiga lá liga-lhe se quiseres!, natal, pascoa, uma semana, carro, aviao, free-shop, empacota, envia, quando é que vens a casa?, corre no parque, local, mergulha na praia, aviao, chuva, tome lá o seu café do costume, vou embora, benvindo!, quando voltas?, excesso de peso, bilhete de metro, 1000 libras por semana, nunca mais te vou ver, quanto custa?, este casaco nao cabe na mochila, este sítio é feio, tu nunca gostaste mesmo de mim pois nao?, ja nao preciso deste guia, seis meses, check-in, check-out, tás cá na pascoa?, amigo secreto, vou ser promovido, ordenado máximo, 10 da noite, tenho saudades tuas, best regards, nihau, gracias, tem vagas para amanha?, sem um tostao na conta, overbooking, o avo está melhor?, skype, frequent flyer, importas-te de ser o meu representante fiscal?, national insurance, welcome, turista, nada a declarar, y hasta cuándo cree usted que podemos seguir en este ir y venir del carajo?, pergunta o capitao, o piloto, o motorista, a minha mae, eu proprio, toda la vida, nao, Florentino, mas por agora estamos bem, confusos, mas bem.



4 comments:

Nônô said...

:)

Morales said...

Grande som de um dos filmes que mais prazer me deu ver ultimamente...

Não me canso desta música! Aliás, não me canso deste álbum.

seabra said...

cerveja, vodka, whisky, noite, discoteca, praia, ressaca, sushi, cachecol, correr,computador, andar, metro, champagne, tubaroes

O melhor post de chocolate do mundo! said...

:)

enquanto for bom.(?)