Wednesday, October 22, 2008

Summer in Sydney

Chegar a casa depois de um dia de trabalho com o dia ainda longe de acabar, abrir a janela e deixar a maresia entrar pelas paredes, mudar de fato-escuro para fato-de-banho e estar 20 segundos depois na praia.

Ha coisas melhores, mas agora nao me lembro de nenhuma.




Welcome Home, Son - Radical Face

6 comments:

RS said...

o meu ipod está cada vez mais parecido com o teu... Muito devido as bandas que me apresentas no teu blog... Um post dedicado ao q tens ouvido recentemente (ou só um comment) seria perfeito...
Ja agora, nunca falaste duma banda que oiço bastante, os Ra Ra Riot, recomendo te a Each Year, e a Dying is Fine. Tao no top do meu ipod.

Um abraço dum leitor atento!

El-Gee said...

Mal consiga parar de ouvir A Cosa do Manu Chao vou ouvir isso. Obrigado pelo conselho.

Eu tenho andado a ouvir algumas das bandas que tenho posto aqui (The Gadsdens, Malone, Cat Empire, Delta Spirit) e dois novos cds deste ano de duas bandas que gosto imenso, Ratatat (www.myspace.com/ratatatmusic) e Albert Hammond Jr (www.myspace.com/alberthammondjr), que é o guitarrista (e compositor das linhas de guitarra) dos The Strokes.

Tambem tenho ouvido Hot Chip e Fischerspooner (dentro do genero mais rock electronico) e dediquei-me ainda, recentemente, ao novo cd da Aimee Mann, que geralmente complemento com as deambulacoes do costume por The National.

E tu?

E mais alguem tem conselhos?

RS said...

The National sao cada vez mais um classico no meu ipod... claramente! Tenho ouvido varias bandas recentemente, principalmente porque o inverno está a chegar posso atacar bandas como os Coldplay (só agora é que o album sabe bem) e outras como os Shins, The thrills, aqualung, rogue wave, nada surf e the lemonheads! Tudo num registo indie, meio melodramatico!

Para além de tudo isto ando a ouvir o cd novo dos bloc party, uma das minhas bandas preferidas, e num registo mais acustico ando a ouvir Newton Faulkner. Fui ver um concerto do John Mayer ao Royal Albert Hall e foi ele que abriu! Muito bom!

Eis a minha playlist para este outono em Lisbon!

El-Gee said...

Que boa playlist para um outono em Lisboa. Alias que bom que é o Outono em Lisboa. Nao sei se viste uma banda que pus aqui ha uns tempos chamada Malone. Tb é boa banda de outono e vinho tinto.

Sónia Balacó said...

Londres. Leio isto com o ruído de fundo dos carros a rosnar sobre o piso molhado na noite trovejante que começou a ser há umas 3 horas e meia. E raiva.

MiSs Detective said...

isto não se faz!