Wednesday, July 30, 2008

Une-me a esta mulher um amor muito grande. As vezes pergunto-me o que faria eu se ela tivesse menos 15 anos e fosse solteira. Ou se eu tivesse mais 20 e ela fosse solteira na mesma.

(De certa forma, e isto e um sentimento estranho, sinto uma certa simpatia pelo marido dela, que deve ser um gajo incrivel, porque nem sequer e bonito. Eu acho que a Cate Blanchett esta muito para la do mindset de Hollywood. E uma mulher normal, como as outras todas, so que nao e. Gostava de ser, mas nao e.)

Bom mas isso nao interessa nada. O que interessa e que eu gosto que ela exista. Nao posso nem quero aspirar a mais do que isso, por isso a mensagem a passar e mesmo essa: ainda bem que ha mulheres assim.

(E ainda bem que eu ainda nao me cruzei com nenhuma, porque posso continuar a procura.)

1 comment:

Raquel said...

Pois. Digamos que é o teu Matt Berninger!