Friday, December 28, 2007

Nickelback

Uma recente votação, organizada por um painel de especialistas, elegeu Nickelback como a banda menos relevante da actualidade. Segundo o comunicado do painel - encabeçado e constituído por um ouvinte de fino ouvido - "a banda não produz nada de jeito e tem um airspace exponencialmente superior ao merecido". O painel, conhecido órgão de audição e, por vezes, divulgação, de música de qualidade, choca-se ainda perante a "desmerecida exposição de Nickelback" e "o excesso de vezes a que o público português e mundial é obrigado a ouvir as suas canções na rádio." Num registo menos agressivo, o painel afirma ainda que "a voz de Chad Kroeger é pedante e falsamente coitadinha", terminando com a sugestão de "deitar para o lixo qualquer cd que quem quer que seja possua da banda" e "eliminar ficheiros de mp3 cujo nome comece por Nickelback."
O painel é um órgão independente e incorruptivel, presidido e constituído por El-Gee, que sou eu.

4 comments:

Vee said...

nickelback é um fenómeno inacreditavel com 300 mil músicas todas iguais que estão sempre no repeat por onde andemos. Seja aqui seja na India. Não vale a pena. Está lá como está a floribella.

Shrek said...

Odeio esses gajos. Ou melhor, a musica deles.

Eles como pessoas são me indiferentes.

m said...

E há mais uns do mesmo género que têm o mesmo mediatismo, agora não me lembro o nome... o vocalista é um gordinho com um piercing. Enfim, se me lembrar venho aqui escrever.

Lorena said...

São realmente maus.

E sem sabermos como, até chegam a gravar musicas com o Santana.

É um bom exemplo de como se encontra o rock/pop americano.