Friday, June 02, 2006

Um produto inovador

Acabei de receber este mail. Mais uma vez, não acredito no que os meus olhos lêem. Acho que estão a vender Mercedes, em vez de sacos de papel. Mas não digam a ninguém, essa parte está escrita em código.

"Estimado Cliente

Bom Dia. Hoje passamos a divulgar um dos produtos que fornecemos e que prima pela sua grande variedade de modelos e acabamentos: o saco de papel.
Em anexo enviamos uma imagem com um dos possiveis modelos standard, contudo existem inumeros modelos, os quais podem ser devidamente personalizados.
Consulte o nosso site em
http://www.jump.com.pt/ para mais exemplos, temos desde o saco de papel mais simples ao mais luxuoso.

Votos de uma excelente semana de trabalho.

Com os melhores cumprimentos,

Jump - Promotional Brand Consulting"

Como nota final, admito que passar este mail para aqui está a divulgar uma publicidade absurda, mas é para o bem dos leitores. Se alguém da empresa se indignar, tem bom remédio: pare de me mandar mails, porque eu não pedi a ninguém para receber publicidade no meu mail pessoal.

No comments: